domingo, 30 de maio de 2010

RN Júnior divulga a Programação Oficial do DESTINE 2010!

Foi divulgado neste domingo (30 de Maio) a programação oficial do DESTINE 2010! (Clique Aqui para ver a programação completa e o mini currículo dos palestrantes). A RN Júnior está se preocupando em realizar um evento com a “cara dos jovens empreendedores”. Durante os três dias serão oferecidos palestras, Grupos de Discussão, Workshops, apresentação de cases de sucesso e jogos empresariais, além de festas e muita integração.

As palestras serão ministradas por grandes profissionais renomados no mercado de trabalho e que irão abordar temas desde a criação de uma empresa júnior até o seu desenvolvimento e gestão da imagem perante os públicos.

Aos que ainda não se inscreveram no DESTINE 2010 ainda dá tempo de participar deste grande evento que irá “potencializar o empreendedorismo e impulsionar o Movimento Empresa Júnior!”.

Para as empresas juniores que ainda estão em formação e que podem estar enfrentando dificuldades, esta será uma grande oportunidade de aprender com EJs que já passaram por problemas iguais ou parecidos e que encararam os desafios como possibilidades de inovação. O DESTINE vai mostrar que é possível alcançar o sucesso através dos “Desafios Transformados em Inovações no Nordeste”.

A PB Júnior estará no DESTINE 2010 e espera com grandes expectativas a realização do evento!

Para mais informações e Inscrições, acesse: http://www.rnjunior.org.br/

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário