quarta-feira, 26 de maio de 2010

Vem aí DESTINE 2010!

De acordo com pesquisas divulgadas pela “Tendências e Mercado” é possível destacar alguns dados interessantes sobre o desenvolvimento do Nordeste, como: “o crescimento no Nordeste em 2009 foi de 1,3%, superior ao índice do Brasil”; a “Economia do Nordeste deve crescer 4,73% em 2010”; “Quando se fala em varejo, o Nordeste também sai na frente do resto do País”.

É com base nesses dados e com grandes perspectivas que a Federação das Empresas Juniores do Rio Grande do Norte (RN Júnior), junto às empresas juniores a ela federadas – ADM Consult, Produtiva Júnior e Geologus, promove nos dias 11, 12 e 13 de Junho o DESTINE 2010. O objetivo principal do evento é atuar no desenvolvendo e empreendedorismo da Região Nordeste norteando os estudantes para os novos caminhos, mostrando que, através dos Desafios Transformados em Inovações no Nordeste, a região está conseguindo se sobressair às outras regiões do país.

O DESTINIE será realizado no Rifóles Praia Hotel & Resort, local que dispõe da melhor e mais moderna infra-estutura para eventos da Praia de Ponta Negra, a mais famosa de Natal, aliando eficiência, conforto e serviços de apoio especializados que irão garantir o sucesso do evento.

A programação do DESTINE conta com apresentação de cases de sucesso, palestras, jogos empresariais, festas de integração, e certificado com carga horária de 20h. As inscrições, no valor de R$ 60,00, já estão sendo realizadas no site da RN Júnior (Clique aqui), todas essas atividades direcionadas para  potencializar o empreendedorismo e impulsionar o Movimento Empresa Júnior regional.

Assista ao Vídeo Promocional do Evento e Participe!

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário