EMPRESAS JUNIORES

EMPRESAS Federadas

     
    A Consultoria UniSigma e UMA Empresa Júnior Intercursos do IFPB - Campus de João Pessoa, atuando NAS áreas de Administração ( Diagnóstico Mapeamento , organizacional e Análise de Processos , Análise e Descrição Cargas de e Pesquisa de Mercado ), Tecnologia em Geoprocessamento topográficos ( LEVANTAMENTOS e Aplicações de SIG) e Tecnologia em Parágrafo Internet hum Sistemas ( CRIAÇÃO e sites reformulação de , personalizados CMS , blogs , SEO e mídias Digitais ).


Contatos :


Site: www.unisigma.com.br
Twitter: www.twitter.com / UniSigma
E-mail: info@unisigma.com.br
Telefone: (083) 3208-3030




       EJA e UMA Júnior Empresa do Curso de Administração da UFPB - Campus I. Atua nd área de Gestão em Consultoria, e Dentre OS principais Serviços de Seu portfólio estao Planejamento Estratégico , Plano de Marketing, Mapeamento de Processos , Recrutamento e Seleção, Pesquisa de Mercado , Plano de Negócios , Plano Financeiro , Projetos Programa 8S e customizados .


Contatos :

Site: www.ejaconsultoria.com.br
Twitter: www.twitter.com / ejaconsultoria
Telefone: 83 86108264


   A Executive Consultoria é uma Empresa Júnior formada por alunos do curso de Administração da UFPB - campus III localizada na cidade de Bananeiras. Atuamos nas áreas de Marketing (Plano de Marketing e Pesquisa de Mercado), Recursos Humanos (Recrutamento e Seleção, Treinamento e Descrição de Cargo), Finanças (Plano Financeiro) e Projetos (Plano de Negócio, Planejamento Estratégico).

Contatos:

Email: ecjufpb@gmail.com
MSN: executiveconsultoria@msn.com
Telefone: (83) 3367-1200 Ramal 256