segunda-feira, 31 de maio de 2010

Aproveite a oportunidade e participe do concurso cultural “Eu vivo + Sutentável”

A 2ª Edição do Prêmio TOP BLOG promove a participação de blogueiros internautas em torno da campanha colaborativa “Eu vivo + sustentável”, fundamentada nos quatro princípios da “Carta da Terra”, com o objetivo de gerar uma sociedade sustentável global baseada no respeito pela natureza, nos direitos humanos universais, na justiça econômica e na cultura da paz.

Concorra toda semana a prêmios através do TOP BLOG! Para participar do concurso, os internautas deverão acessar o portal Top Blog (www.topblog.com.br) ou clicar no selo prêmio topblog edição 2010 (lado direito) e votar em um ou mais blogs ao prêmio (Vote na PB Júnior!!), preencher os dados solicitados e suficientes para sua perfeita identificação, e escrever uma frase com no máximo 140 caracteres a respeito do tema “Como viver + sustentável?”

Para cada voto válido, o concorrente poderá criar uma frase, podendo concorrer com uma ou mais frases de acordo com o seu número de votos. A participação na promoção é optativa. O voto no blog é computado mesmo que o votante não participe da promoção.

Somente poderão participar desta promoção os internautas participantes que depois de escolher e votar em um ou mais candidatos (BLOG) em diferentes grupos e categorias, criarem uma frase a respeito do tema “Como viver + sustentável?”

Essa é a nossa dica!! Vote quantas vezes quiser na PB Júnior para o TOP BLOG 2010, envie a sua frase e concorra a prêmios toda semana!!!

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário