A PB JÚNIOR

QUEM SOMOS
Fundada em 2001, a Federação Paraibana de Empresas Juniores - PB Júnior - É uma associação civil, sem  fins econômicos, gerida e constituída exclusivamente por alunos de graduação de Instituições de Ensino Superior da Paraíba (IES-PB).

MISSÃO
"Representar, defender, acompanhar e promover o desenvolvimento das EJs paraibanas, integrando-as ao MEJ nacional".

VISÃO
"Alinhar-se ao MEJ Nacional, e ser reconhecida pelo meio acadêmico paraibano como uma federação firme e atuante, que gera oportunidades e facilita o desenvolvimento das EJS do Estado."

VALORES
• Comprometimento;
• Competência;
• Transparência;
• A Ética Profissional;
• Foco nos Resultados;
• Bom relacionamento interpessoal.

Estrutura Organizacional



Diretoria Executiva GESTÃO 2010

Diretor Presidente - Dante Tomei


Estudante de Administração na Universidade Federal da Paraíba (UFPB) com ênfase em Marketing e Planejamento Estratégico. Foi Coordenador de Planejamento Organizacional e Diretor de Marketing na EJA Consultoria.

E-mail.: dtomei@pbjunior.org.br
Telefone.: (83) 8859-6661



Diretora de Marketing - Narjara Xavier

Estudante de Comunicação Social - com habilitação em Relações Públicas na Universidade Federal da Paraíba (UFPB). É Diretora Presidente da INNOVA Comunicação. Atuou Como Consultora na Célula de Relações Públicas.

E-mail.: nxavier@pbjunior.org.br
Telefone.: (83) 8702-0601





Diretora de Integração - Adriana Bastos

Estudante de Administração na Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Foi Consultora de Planejamento Organizacional, Consultora do Departamento de Marketing e Diretora de Markerting na EJA Consultoria.

E-mail.: abastos@pbjunior.org.br
Telefone.: (83) 9922-9728




Diretor Administrativo Financeiro - Saulo Monteiro

Estudante de Administração na Universidade Federal da Paraíba (UFPB) com ênfase em finanças. Foi Consultor da Célula de Planejamento Organizacional, Diretor Administrativo/Financeiro e Diretor Presidente da EJA Consultoria.

E-mail.: sdias@pbjunior.org.br
Telefone.: (83) 9332-4291




Diretor de Desenvolvimento - Joselito Cipriano

Estudante de Relações Internacionais da Universidade Estadual da Paraíba - UEPB João Pessoa. É Diretor Presidente da Empresa Júnior de Relações Internacionais - DIGNATA. Atuou como Diretor de Planejamento e Marketing.

E-mail.: jcipriano@pbjunior.org.br
Telefone.: (83) 8122-4547



0 comentários: