quarta-feira, 9 de junho de 2010

Segunda reunião do Conselho é realizada em Campina Grande!

No último sábado (05 de Junho) a PB Júnior promoveu, entre as 14 e 18h na UEPB - campus I, a segunda reunião do Conselho Deliberativo deste ano e a primeira realizada em Campina Grande na história do MEJ da Paraíba.

A questão de a reunião ser realizada no segundo maior Pólo de EJs no estado é uma das ações que faz parte do processo de expansão da PB Júnior no Movimento Paraibano.

Dentre as Empresas Juniores, estavam presentes os conselheiros representantes da EJA Consultoria, INNOVA Comunicação, ENGAJA, Otimize, NAPPES, Executive, e a mais nova Empresa Júnior da Paraíba – UniSigma.

Os principais assuntos discutidos foram: a avaliação do RAE Abril, destacando os indicadores que estão abaixo da média e as ações corretivas; os próximos eventos do MEJ, com ênfase para os que serão realizados no Nordeste, como o DESTINE, que acontece nos próximos dias 11, 12 e 13 de Junho em Natal; VI Conectividade, que acontece no dia 3 de Julho em Recife; Encontro Nacional de Empresas Juniores (ENEJ), que acontece entre os dias 4 e 8 de Agosto em Costa do Sauípe – Bahia; Encontro Cearense de Empresas Juniores (ECEJ), cuja data ainda está sendo fechada; e o Encontro Pernambucano de Empresas Juniores (EPEEJ), que está previsto para acontecer entre os dias 12 e 15 de Novembro.

Em seguida foi discutido o processo de Auditoria nas EJs da Paraíba que visa certificar as empresas como EJs reconhecidas nacionalmente, cujo prazo final é até o dia 11 deste mês. Foi discutido ainda a realização dos próximos eventos do MEJ que serão promovidos pela PB Júnior: Expor Jr. e Sábado Júnior. Os principais pontos levantados foram o local e a data de realização.

Por último foi informado que ainda no mês de Junho será lançado um edital para seleção de novos assessores da PB Júnior, além de ter sido mostrado a necessidade e importância das EJs começarem a repassar o valor da anuidade para a Federação, apresentando-se os custos dos projetos da Gestão 2010 e o começo das atividades que trarão benefícios para as EJs.

Ao final da reunião foi servido um Coffe Break para maior integração e descontração entre os presentes. A PB Júnior agradece a todos que compareceram à reunião, e em especial, à NAPPES Consultoria que nos ajudou muito na realização desse encontro com a reserva do auditório e o suporte necessário. Agradecemos também à UniSigma, que realizou os processos de solicitação de um transporte para a locomoção dos conselheiros de João Pessoa até Campina.

Nos encontramos nos próximos eventos do MEJ! E para os que irão, nos encontramos no DESTINE 2010!

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário