quarta-feira, 23 de junho de 2010

Presidente da BJ visita Empresas Juniores da Paraíba

No úlitmo dia 15 de Junho (Quarta-feira) o presidente da Confederação Brasileira de Empresas Juniores (Brasil Júnior) – Tiago Mitraud, visitou algumas Empresas Juniores da Paraíba. O objetivo da visita foi conhecer de perto o MEJ no estado, as Ejs e os seus diretores a fim de identificar as principais expectativas e dificuldades dos empresários juniores.

No período da manhã, o presiente da Confederação visitou a UniSigma – Empresa Júnior de Administração, Geoprocessoamento e Tecnologia de Sistema da Informação do IFPB - Campus João Pessoa. Logo depois, Mitraud almoçou com alguns membros da Federação Paraibana de Empresas Juniores (PB Júnior) integrando-se e debatendo sobre temas relacionados ao MEJ, processo de confederação e outras dúvidas que surgiram.

Já no período da tarde foi a vez do presidente da BJ conhecer a Otimize (Empresa Júnior de Engenharia de Produção), EJA (Empresa Júnior de Adminstração) e INNOVA (Empresa Júnior de Comunicação), ambas Empresas Juniores da UFPB - Campus I.

Para Tiago Mitraud, essa foi uma grande oportunidade da Brasil Júnior se aproximar mais das Empresas Juniores da Paraíba, contribuindo para o fortalecimento do MEJ e divulgação do papel da BJ diante das empresas juniores do Brasil. “Agradeço a disponibilidade de todos em me receber! Gostei bastante do curto tempo que passei em João Pessoa, espero que tenhamos outras oportunidades no futuro!”, afirma o presidente da BJ.

Além da Paraíba, o presidente da Confederação também visitou empresas juniores de Pernambuco e Rio Grande do Norte. Para o presidente da PB Júnior, a visita de Tiago Mitraud “foi de extrema importância, pois esse contato presencial da BJ estreita os laços com a Confederação. A atenção aos detalhes ajudou bastante na conversa com os empresários juniores”.

A PB Júnior agradece a presença de Tiago Mitraud e espera continuar estreitando laços com a Confederação Brasileira de Empresas Juniores, trabalhando junto aos seus objetivos: representação, regulamentação, integração e o fomento à cultura de educação de negócios no Brasil através da disseminação da marca empresa júnior.

Em relação à Integração do Movimento, nos encontramos no ENEJ Bahia 2010!

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário