quarta-feira, 9 de junho de 2010

A PB Júnior no DESTINE 2010!


A PB Júnior será representada no DESTINE 2010 nos próximos dias 11, 12 e 13 de Junho e irá apresentar um Case de Sucesso, cujo tema é "Estratégia: Garantindo o Alcance dos Resultados". O case é o resultado das estratégias adotadas na gestão interna da PB Júnior para o acompanhamento e controle dos programas e projetos da Federação.

Aproveitamos a oportunidade para dar os Parabéns à RN Júnior, que está promovendo um grande evento que irá influenciar diretamente no desenvolvimento do Movimento de Empresa Júnior na região. O objetivo é conseguir Desafios Transformados em Inovações no Nordeste. E juntos estamos conseguindo transformar!

A PB Júnior Parabeniza também à A.C.E Consutoria (Pernambuco), EJEP (Santa Catarina), UCJ (Minas Gerais), CRIA Júnior (Minas Gerais), Produtiva Júnior (Rio Grande do Norte), ADM Soluções (Ceará), e a EJA Consultoria (Paraíba) pelos Cases aprovados para o evento!

O DESTINE com certeza será uma grande oportunidade para as EJs e Federações realizarem Benchmarking e promover a integração entre os empresários juniores. E juntos vamos fazer esse Movimento crescer!

Até o Destine!

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário