quarta-feira, 16 de junho de 2010

Destine 2010!

No último fim de semana, dias 11, 12 e 13 de Junho, a Federação das Empresas Juniores do Rio Grande do Norte (RN Júnior) promoveu o I Encontro de Empresários Juniores do Estado – DESTINE 2010, cujo objetivo principal foi discutir sobre os Desafios Transformados em Inovações no Nordeste.

O evento contou com palestras de profissionais renomados, apresentação de cases de sucesso, e Workshops, além de Grupo de Discussão, Jogo Empresarial e muita integração.

Durante os três dias, vários empresários juniores puderam trocar informações, conhecer outras EJs e aprender com as suas práticas. Aos participantes do evento, com certeza essa foi uma grande oportunidade de se desenvolver e adquirir experiência para desenvolver a EJ de origem.

Os Empresários Juniores da Paraíba que marcaram presença no Destine foram: Geisa Fabiane – Diretora Presidente da UniSigma (IFPB-PB); Delmo Almeida – Consultor de Marketing da EJA (UFPB-PB), que ainda apresentou um case cujo tema é “Um cliente, Um parceiro”; Dante Tomei – Diretor Presidente da PB Júnior e Narjara Xavier – Diretora de Marketing da PB Júnior e Diretora Presidente da INNOVA.

Para a PB Júnior o Destine foi uma grande oportunidade de apoiar o fomento do MEJ no Rio Grande do Norte, além de mostrar as suas práticas de gestão aos empresários juniores, visto que foi apresentado um case ”pelo Presidente da Federação, cujo título é “Estratégia: garantindo o alcance dos resultados. A Prática foi eleita o segundo melhor case do evento.

A PB Júnior parabeniza à Organização do Destine 2010 e a iniciativa da RN Júnior em realizar o evento, com o objetivo de fortalecer o Movimento no estado e promover a integração entre os empresários juniores.

Nos encontramos nos próximos eventos do MEJ!

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário