segunda-feira, 19 de julho de 2010

PB Júnior é a 13ª Federação confederada à BJ

No ultimo domingo (18 de Julho) em Reunião Virtual com a Brasil Júnior e Conselheiros das 12 Federações existentes no País, a Federação Paraibana foi aprovada por unanimidade para se tornar a mais nova Federação confederada à BJ. Agora serão 13 Federações espalhadas por todo Brasil.

No início do ano, o Diretor Presidente da PB Júnior - Dante Tomei, participou da primeira Reunião Presencial de 2010 da BJ, realizado entre os dias 26 e 28 de Março em São Paulo. A participação na RV era um dos critérios de confederação.

A representação da PB Júnior na Reunião foi uma oportunidade de apresentar a situação do Movimento de Empresas Juniores (MEJ) no estado da Paraíba, além de apresentar os documentos e Modelo de Gestão inerentes à Federação, necessários para avaliação por parte da Confederação.

Foi com grande alegria que recebemos essa notícia, pois sabemos que a confederação da PB Júnior à Brasil Júnior só trará beneficios para a Federação e Empresas Juniores da Paraíba, alcançando como consequência o crescimento e fortalecimento do MEJ no Estado.

Aproveitamos o momento para agradecer a todos que participaram direta ou indiretamente desse processo. Agradecemos às Diretorias anteriores por terem dado os primeiros passos e nos conduzido até aqui. Agradecemos a todos da Gestão 2010 por ter dado continuidade ao trabalho desenvolvido anteriormente. E ainda, agradecemos a todos que nos apoiaram - Empresários de Empresas Juniores e Federações de vários estados.

O Movimento é do Brasil. O Movimento é da Paraíba!


"Parabéns!!!!!!! Esse resultado é muito importante para o MEJ Paraibano. Cada vez que eu vejo os resultados dos eventos que estão sendo feitos, a independência que as EJs da PB adquiriram, a integração entre os empresários juniores, a vontade de todos em participarem dos eventos de cenário nacional...cada coisa dessa que faz valer muito a pena se dedicar a um objetivo e que, com muito esforço, nada é impossível!

Estou extremamente feliz com essa notícia! Parabéns a todos que, direta ou indiretamente, contribuiram para o desenvolvimento do MEJ na Paraíba e para o alcance deste resultado!

Parabéns, Gestão 2010! Agora é trabalhar cada vez mais!!!

Muito orgulho de todos!" (

Diego Nunes – Diretor Presidente da PB Júnior Gestão 2009)

"Parabéns pela conquistaaa!!! Parabéns a nós todos que lutamos pela PB Júnior, em especial a Gestão 2010, que me surpreende cada dia mais! Na pessoa de Diego e Dante, grandes, homens, agradeço a todos vocês." (Mariana Monteiro - Ex Presidente da PB Júnior)

"Estou muito feliz e satisfeito pelo trabalho reconhecido!" (Samuel Lincoln - Ex Presidente da EJA)

"Estou muito feliz por vocês!!!!!!!!!!!! Parabéns pelo empenho de todos. O MEJ paraibano só tem feras. Fiquei até sem palavras agora... Graças a Deus apareceram pessoas empenhadas que levaram o nosso sonho da Paraíba adiante e o transformaram em realidade. Só tenho a agradecer a vocês por isso. Muito obrigada a todos!!!" (Laura Fonseca - Ex Presidente da EJA e PB Júnior)

"Parabénssssssssssssssssssssssssssssssss
Estou muitooooooooooooo feliz!!! Parabéns a cada um que contribuiu de alguma forma!" (Karina Lemos - Ex Presidente da EJA)


Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário