domingo, 14 de novembro de 2010

Alunos da Empresa Júnior de Administração Promovem Ação Social

No dia 23 de outubro aconteceu a edição de um dos eventos mais especiais da EJA Consultoria – Empresa Júnior de Administração da UFPB. O Buscar Sorrisos. O projeto social tem como objetivo proporcionar integração, divertimento e aprendizado a crianças, idosos e comunidades carentes da cidade de João Pessoa por meio de atividades recreativas, dinâmicas e brincadeiras educacionais.

A instituição visitada nesta edição foi a Casa Santa Catarina de Sena, voltada ao apoio e assistência à crianças carentes. O ambiente foi decorado com temas infantis e o dia contou com uma programação lúdica completa, com sessão de cinema, brincadeiras, lanche e distribuição de brinquedos.

Todos os recursos alocados para a realização do projeto são recolhidos nas edições do A EJA Faz, ciclo de eventos de capacitação a baixo custo voltados para os alunos da UFPB. O valor simbólico cobrado nas inscrições, assim como os alimentos não-perecíveis coletados, são doados a instituições de caridade. A EJA Consultoria registra a importância de momentos como esse, que trazem benefícios para quem recebe, mas, principalmente, para quem faz.

Na foto: Membros da EJA Consultoria e crianças da Casa Santa Catarina de Sena

Por: Vinícius Paiva - Diretor de Marketing da EJA Consultoria

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário