segunda-feira, 22 de junho de 2009

Edital de Abertura de Vagas: Diretoria de Desenvolvimento e Diretoria Administrativo-Financeira

Caros,

A PB Júnior informa a abertura de duas vagas em seu quadro de integrantes, uma para a Diretoria de Desenvolvimento e outra para a Diretoria Administrativo-Financeira. Os interessados devem entrar em contato através deste e-mail para tirar as dúvidas e marcar um horário para conversarmos. O processo seletivo será realizado até o dia 30/06 (terça-feira).

Cargo: Diretoria de Desenvolvimento.
Atividades:
  • Gerenciar e aprimorar o Programa de Desenvolvimento de Empresas Juniores;
  • Desenvolver e ser responsável pelo Programa de Filiação de Empresas Juniores;
  • Definir meios e ferramentas de desenvolvimento e educação em negócios para as Empresas Juniores;
  • Dar suporte à tomada de decisão pela Diretoria Executiva.

Pré-requisitos:

  • Ser estudante universitário;
  • Ser ou ter sido empresário júnior;
  • Conhecer o MEJ - Movimento Empresa Júnior;
  • Ter conhecimentos básicos em gestão de empresas;
  • Conhecer técnicas de planejamento e controle de atividades.

Cargo: Diretoria Administrativo-Financeira.
Atividades:

  • Gerir as entradas e saídas financeiras do caixa da PB Júnior;
  • Trabalhar a precificação dos produtos da PB Júnior;
  • Controlar a regulamentação da PB Júnior;
  • Gerenciar a regulamentação das Empresas Juniores;
  • Elaborar e emitir documentos administrativos (ofícios, memos, etc.);
  • Promover a gestão do conhecimento na federação através da padronização e controle de documentos;
  • Dar suporte à tomada de decisão pela Diretoria Executiva.

Pré-requisitos:

  • Ser estudante universitário;
  • Ser ou ter sido empresário júnior;
  • Conhecer o MEJ - Movimento Empresa Júnior;
  • Ter conhecimentos básicos em gestão financeira;
  • Dominar ou ter interesse em dominar os processos burocráticos necessários ao desempenho das atividades da PB Júnior.


Os candidatos podem ser de toda a Paraíba, não só de João Pessoa. O trabalho na federação exige poucas reuniões presenciais (mensais), dedicação às atividades designadas e compromisso com os objetivos e prazos estipulados. Pode ser perfeitamente conciliado com outras atividades.

Essa é uma ótima oportunidade de aprendizado e amadurecimento profissional e pessoal. Trabalhar na federação é ter a missão de desenvolver o empreendedorismo no Estado, ajudando às Empresas Juniores a atuarem de maneira firme e estruturada. Não esperamos por candidatos prontos, mas por candidatos que se comprometam com o aprendizado!

Para qualquer dúvida, favor entrar em contato através do e-mail: diretoria.presidente.pb@gmail.com, ou através dos números (83) 9154-0097 ou (83) 8804-0097 (falar com Diego).

P.S.: divulguem para todos os seus membros, assim como para os ex-membros que ainda estão na graduação!!

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário